Imagem capa - Início de um novo projeto por Clebert Gustavo
blog de casamento

Início de um novo projeto


Como tudo na vida o início sempre é desafiador e ao mesmo tempo assustador, pois não sabemos as surpresas que o destino nos prepara!

Um novo emprego, uma nova função, um novo projeto...na vida pessoal, um novo namoro, com o casamento - uma nova vida a dois, com a chegada do primeiro filho - uma nova família e é isso que nos motiva e nos faz desejar novos desafios, buscando compartilhar do amor e ser feliz!

Hoje começo um novo projeto, um projeto baseado no amor, amor entre amigos, amor entre famílias e principalmente o amor entre casais.

Meu nome é Luciana Ferreira, tenho 27 anos, sou fotografa, casada (quase recém casada, pois dia 25/06/2017 completaremos 1 ano de casados), sou apaixona por fotos (rs!), por casamentos, planejamento de casamentos, decoração e tudo que envolve este universo.

Resolvi criar o blog para dividir com vocês o encanto desta data, mas principalmente a expectativa e os preparativos (pois como diz minha sogra "o melhor da festa é esperar por ela"). Vou dar dicas e compartilhar das minhas experiências (tanto como profissional mas principalmente como noiva que já fui \o/).

Espero que possamos compartilhar e vivenciar das melhores experiências que essa fase da vida pode proporcionar.

Com carinho,

Lu.